Semblant assina com gravadora italiana para lançamento do terceiro álbum, Obscura

Nenhum comentário

O grupo curitibano Semblant alcança um grande feito, antecedendo o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Obscura. O sexteto assinou contrato com a Frontiers Music, importante gravadora italiana, que conta em seu cast com nomes como Mr. Big, Nazareth, Whitesnake, Extreme, Journey, Glenn Hughes, Sammy Hagar (Van Halen) e Sebastian Bach (Skid Row), entre muitos outros.

A formação da Semblant conta com Mizuho Lin (vocal), Sergio Mazul (vocal), J. Augusto (teclado), Juliano Ribeiro (guitarra), Welyntom “Thor” Sikora (bateria) e Johann Piper (baixo). Sobre o acordo com a gravadora, Mizuho comenta: “É uma honra fazer parte de uma gravadora tradicional como a Frontiers. Estamos compondo e nos preparando há pelo menos dois anos para finalmente deixar Obscura pronto, e estamos super animados para começar essa nova era trabalhando em conjunto com a gravadora“.

O cantor Sergio Mazul acrescenta. “Estamos realmente empolgados por começar esta nova era incrível de Semblant com Frontiers. Além das minhas influências de Doom, Gothic, Thrash e Death, sou um grande entusiasta de todos os tipos de Hard Rock e Heavy Metal, tenho vários títulos da gravadora em minha coleção. A Fronties está fazendo um trabalho incrível em todo o mundo com novas bandas […] Temos certeza de que Frontiers levará a banda a outro nível. Obscura verá a luz do dia em 2020, estamos contando os dias para isso“, finaliza.

O álbum Obscura sairá em 2020, e será o terceiro disco full-length do grupo, sucessor do aclamado “Lunar Manifesto”. O disco anterior foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e mundialmente, pelo selo EMP Label Group – selo este, pertencente ao baixista do Megadeth, David Ellefson. A concepção de ambos os álbuns é do designer Carlos Fides (Artside Studios).

O álbum anterior do grupo, Lunar Manifesto, recebeu elogios de público e crítica, com os singles “What Lies Ahead”, “Dark of the Day” e “Incinerate” somando mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. A expectativa é um trabalho ainda mais apurado, que trará grande retorno à banda, que fará sua primeira turnê européia em 2020, confira as datas:

April 2020:
2 Namur, Belvédère
3 Rotterdam, Baroeg
4 Paris, La Boule Noire
5 Weinheim, Café Central
6 Londres, Underworld
9 Lisboa, RCA Club
10 Madrid, Nazca
11 Barcelona, Razzmatazz 3
12 Lyon, Rock & Eat
14 Pratteln, Z7
15 Berlin, Music And Freinden
16 Krakow, Zaścianek
17 Bratislava, Randal Club
18 Roma, Traffic
19 Milano, Dedolor Music Headquarter
20 Munich, Backstage

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s