Finita: banda libera vídeo de música gravada no Metal Sul Festival

Nenhum comentário

[press-release]

A banda Finita, de Santa Maria, lançou vídeo ao vivo para a música “Circle of the Damned”, que fará parte da segunda parte do EP “Lie”, de 2018, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. A música foi gravada na mais recente edição do Metal Sul Festival, realizada em Caxias do Sul/RS, em dezembro do ano passado.

O conceito da música segue com o tema centrado na complexa figura de Lúcifer, realizando uma releitura de vários elementos bíblicos e históricos, para mostrar uma nova maneira de entender a relação de Satã e Deus. Segundo a banda, em “Circle of the Damned” a introdução em português é um pequeno resumo do tema geral “queda e ascensão” de Lúcifer. É uma continuação da “Holocaust”, na qual ele pensava que era amaldiçoado e levava a morte a todos os lugares.

Em “Circle of the Damned”, Lúcifer compreende o ciclo causal da criação divina, a efemeridade e falta de êxito nos desejos humanos. Ele percebe que tudo tem um propósito, exceto ele. Além disso, faz tanto tempo que ele enxerga o mesmo ciclo determinado (do qual ele não faz parte) que a própria existência passa a ser um tédio.

Nas próximas semanas o grupo, que é formado por Luana (vocal), Portela (guitarra), Allison (baixo), Splinter (bateria) e Guilherme (teclado), lançará mais músicas inéditas, gravadas no Metal Sul Festival pela produtora Nitro Sound & Vision, dentre elas “Valsa dos exumados” e “Lucifer’s Empire”.

Contatos
Facebook: www.facebook.com/Finita.metal
Youtube: www.youtube.com/user/BandaFinita
Instagram: www.instagram.com/finita.metal

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s