The Agonist é a primeira atração internacional confirmada no line-up do Armageddon Metal Fest 2020

Nenhum comentário

[press-release]

A banda canadense The Agonist é a primeira atração internacional confirmada no line-up da 3ª edição do Armageddon Metal Fest, que acontece no dia 30 de maio (sábado), no Expoville, em Joinville (SC). O grupo, que revelou a frontwoman Alissa White-Gluz (Arch Enemy) para o mundo, é atualmente formado por Danny Marino (guitarra), Chris Kells (baixo), Simon McKay (bateria), Pascal “Paco” Jobin (guitarra) e a bela e também talentosa Vicky Psarakis (vocalista).

O festival, em sua terceira edição (as outras foram 2014 e 2019), já tem confirmado: Krisiun, Mutilator, Taurus, Nervochaos, Nervosa, Juggernaut, Arataca, ROT, Vandroya, Hillbilly Rawhide, Miasthenia e Hauser. Serão 12h ininterruptas de música ao vivo.

The Agonist
Neste momento, a banda está percorrendo EUA e Canadá para promover o novo álbum “Orphans”, que tem sido considerado o melhor trabalho da banda até então. Gravado no The Grid Studio com o produtor de longa data Christian Donaldson, “Orphans” parece incomparável aos anteriores. Donaldson capturou o The Agonist fresco, vivo e, o mais importante, pesado.

Formado em 2004, em Quebéc, o The Agonist, vem excursionando, dividindo palco com nomes importantes como Epica, Danzig, Kamelot, Corrosion of Conformity, Sonata Arctica, Overkill, God Forbid, Arsis, the Faceless, Visions of Atlantis, Enslaved, Alestorm, Blackguard, the Faceless e Chelsea Grin, e, desta vez, retorna ao Brasil para novos shows impressionantes.

O festival
Durante o festival, os headbangers também poderão curtir o Expoville de forma plena. O local, totalmente adaptado e com infraestrutura completa para receber grandes eventos, com banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas – inclusive uma com o merchandising do evento, mais bares e ampla e confortável área interna, e não está suscetível a que imprevistos das condições climáticas interferiram na programação do evento.

Já na área externa, haverá uma grande tenda aonde será abrigado a área de alimentação com mesas e cadeiras e opções diversificadas de bebidas e comida, incluindo opção vegetariana e vegana.

O ponto positivo é que o Expoville é de fácil acesso, localizado bem na entrada de Joinville, o que ajuda principalmente a chegada das excursões e pessoas de cidades de outros estados e de regiões próximas. A cidade de Joinville também conta ampla estrutura de hotéis e seu próprio aeroporto, proporcionando facilidade para os headbangers que vem de estados mais distantes.

Excursões – os organizadores das excursões devem acessar o link http://bit.ly/3bvI3mY para se cadastrarem e conhecer as opções disponíveis.

Mais informações podem ser obtidas em armageddonmetalfest.com.
Venda de ingressos: bilheto.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s