Edu Falaschi cancela os shows da turnê que passaria por Curitiba essa semana

Nenhum comentário

Visando a segurança da população e a diminuição no crescimento exponencial de casos de coronavírus, praticamente todos as apresentações musicais estão sendo adiadas ou canceladas. O mais recente artista a comunicar isso foi Edu Falaschi, que cancelou todas as datas vindouras da sua turnê Moonlight Celebration, que passaria por Curitiba no próximo sábado.

Em face da atipicidade do momento e em cumprimento dos decretos emitidos pelos estados, e visando a prevenção e bem estar de todos, os shows Moonlight Celebration marcados para o mês março serão cancelados“, afirma a nota, que informa também que será feito o máximo possível para remarcar as datas.

No momento, portanto, os shows foram cancelados. Os reembolsos devem ser solicitados junto a empresa de venda de ingressos.

A nota ainda frisa para que as pessoas se atentem a higiene pessoal básica e redobrem a atenção com idosos e pessoas em grupo de risco com idosos e pessoas dentro do grupo de risco (Diabéticos, hipertensos, pessoas com problemas no coração e asmáticos).

Há poucos dias postamos aqui uma matéria especial com o artista, contando com uma entrevista com o mesmo, confira: acessomusic.com.br/2020/03/14/entrevista-eduardo-falaschi-revisita-seu-catalogo-em-formato-intimista

Foto: Clovis Roman (2018)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s