Queensryche em São Paulo tem bandas de abertura confirmadas

Nenhum comentário

Em turnê pela América Latina, a banda Queensrÿche faz única apresentação em São Paulo no dia 28 de agosto, sexta-feira, no Tropical Butantã. O grupo americano está na estrada divulgando seu mais recente trabalho, o espetacular The Verdict, que agradou em cheio fãs e crítica especializada.

Esse é o terceiro disco do grupo americano com o vocalista Todd La Torre – os anteriores, Queensryche e Condition Human são também de alta qualidade, e reergueram o nome da banda após alguns discos mais fracos com o antigo e vocalista original Geoff Tate. Essa será a primeira vinda da banda ao Brasil com La Torre. Para a abertura dessa noite histórica, foram convocadas as bandas brasileiras Viper e Válvera. Os ingressos já estão à venda pela plataforma Bilheto.

Aberturas
O Viper vai apresentar os maiores clássicos de sua carreira e também uma música inédita. A novidade trata-se de uma faixa que estará no próximo álbum da banda, planejado para sair no segundo semestre. A formação do Viper conta com Felipe Machado (guitarra), Pit Passarell (baixo e vocal), Guilherme Martin (bateria) e Leandro Caçoilo (vocal).

Será uma honra fazer a abertura do show de uma banda que nos influenciou bastante. O álbum ‘Operation Mindcrime’, do Queensrÿche, com certeza foi uma das maiores influências para a criação do ‘Theatre of Fate’, do Viper”, afirma o guitarrista do Viper, Felipe Machado.

A banda Válvera, com Glauber Barreto (vocal e guitarra), Rodrigo Torres (guitarra), Leandro Peixoto (bateria) e Gabriel Prado (baixo), tem a proposta de apresentar o Heavy Metal fundido com o Thrash Metal, rápido, pesado e sujo. São 3 álbuns de estúdio e 10 anos de estrada, entre turnês nacionais e uma grande turnê pela Europa.

Histórico
O Queensrÿche apareceu pela primeira vez no cenário musical em 1982, com o lançamento do seu EP homônimo de 4 músicas, “Queensrÿche”, e rapidamente ganhou reconhecimento internacional. Em 1988, a banda lançou “Operation: Mindcrime”, que se tornaria um dos 10 melhores discos conceituais mais vendidos de todos os tempos, e colecionou performances com ingressos esgotados por todo o mundo. Com o lançamento bem-sucedido de “Empire”, em 1991, o grupo ganhou várias indicações ao Grammy e levou o prêmio MTV “Choice Viewer’s Choice” com a música “Silent Lucidity”.

Durante os próximos dez anos o Queensrÿche continuou a lançar álbuns e fazer turnês com ingressos esgotados. A banda já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo e continua a inovar e impulsionar seu processo criativo, construindo uma legião dedicada de fãs. Nos últimos anos, eles sempre fizeram shows ao vivo com performances impecáveis. Com vários hinos elencados nos Top 10 de hard rock pelo mundo, o Queensrÿche ainda segue firme e passará por São Paulo com garantia de um show inesquecível.

SERVIÇO
Queensrÿche em São Paulo
Bandas de abertura: Viper e Válvera
Data: 28 de agosto de 2020 (sexta-feira)
Local: Tropical Butantã
Endereço: Avenida Valdemar Ferreira, 93 – Butantã
Horário: 20h (portões)
Ingressos: a partir de R$
Venda online: bilheto.com.br/evento/274/Queensryche

Foto de capa: Reprodução/Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s