Crashdiet remarca shows no Brasil para setembro

Nenhum comentário

Como já era esperado, o Crashdiet é mais uma banda que remarcou suas datas pelo Brasil por causa do coronavírus. A turnê que estava prestes a começar agora vai acontecer em setembro. O show em Curitiba será dia 26 de setembro (sábado), no mesmo Jokers Pub. No Facebook a banda pede aos fãs que guardem seus ingressos, que poderão ser usados na nova data.

Na postagem há ainda uma mensagem da produtora OnStage: “A pandemia do Covid-19 impactou todos nós, fãs de música, promotores e muitas outras pessoas que estão diretamente conectadas ao negócio da música. A situação piora em todo o mundo e, é claro, para nós, na América Latina, também precisamos tomar todas as medidas possíveis para conter a propagação desse vírus horrível.

Nós, OnStage Agencia, também estamos enfrentando essa devastadora onda de cancelamentos. A turnê do Crashdïet na América Latina, marcada para acontecer na última semana de março até o início de abril, foi adiada para a última semana de setembro até o início de outubro. Já temos as novas datas para o Brasil e a Argentina e em breve informaremos sobre as novas datas da Colômbia e do México“.

Enquanto a nova data não chega, confira a recente entrevista que fizemos com a banda sueca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s