[press-release]
A banda finlandesa Sonata Arctica adiou a turnê que faria no Brasil, em função da pandemia do coronavírus (covid-19). A alteração está em acordo com as orientações preventivas dos órgãos de saúde sobre a não realização de eventos que promovam a aglomeração de pessoas durante o período de controle dos avanços da disseminação do vírus. As datas da turnê da banda finlandesa foram alteradas de abril para novembro. A medida visa priorizar a saúde e a segurança de todos os envolvidos na produção, desde os fãs, artistas, fornecedores e parceiros.
A nova data do show em Belo Horizonte será no dia 6 de novembro (sexta-feira), no Mister Rock. Em Curitiba, o show será realizado no dia 8/11 (domingo), no Tork N’ Roll. No Brasil, a banda também se apresentará em Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Limeira, São Paulo e Rio de Janeiro, shows que também ganharam novas datas.
Os ingressos já adquiridos para os shows permanecem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca. Caso o participante que tenha adquirido ingressos para o show de abril não possa comparecer à nova data, ele pode solicitar o reembolso integral do seu ingresso pelo e-mail cancelamento@hwstar.com.br até o dia 20 de abril.
A venda de ingressos para os shows de Belo Horizonte e Curitiba continua disponível nas mesmas plataformas. Para o show de Belo Horizonte, os ingressos estão disponíveis pela internet na Sympla, no Mister Rock, na loja Chilli Beans do shopping Diamond Mall e nos totens da Sympla nos shoppings Cidade, Del Rey e Ponteio Lar Shopping. Em Curitiba, os ingressos estão sendo vendidos pela internet na Ticket Brasil, na Bilheto e na Alô Ingressos, Aqueles que não possuírem o benefício da meia-entrada poderão adquirir, nas duas cidades, o ingresso promocional, disponível para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento. As doações serão entregues para grupos de proteção animal das respectivas cidades.
O Sonata Arctica é um dos principais nomes do metal melódico. Fundada na cidade de Kemi, na Finlândia, em 1996, a banda já lançou 10 álbuns de estúdio, que navegam entre elementos clássicos do power metal e influências de outras sonoridades. O mais recente, “Talviyö”, foi lançado em setembro de 2019 e trouxe nove faixas inéditas, incluindo os singles “Cold” e “Who Failed The Most”. Dentre as temáticas da musicalidade e letras do novo disco, “Talviyö”, cujo nome significa “noite de inverno”, é uma junção de peças que contam uma história e é definido como o trabalho mais pessoal dos finlandeses de sua carreira e como um novo pilar em sua trajetória.
SERVIÇOS
>>> Sonata Arctica em Belo Horizonte/MG
Data: 06 de novembro de 2020 (sexta-feira)
Local: Mister Rock
Endereço: Av. Tereza Cristina, 295 – Prado
Classificação: 18 anos (16/17 apenas com responsável documentado)
Horário do show: 22h (abertura de portões às 20h30)
Ingressos: a partir de R$ 110
Venda online: www.sympla.com.br/2020-sonata-arctica-in-belo-horizonte
Outros pontos de venda físicos: Totens Sympla nos shoppings Cidade, Del Rey e Ponteio Lar Shopping (pagamento em cartão de débito ou crédito, sem parcelamento)
– Dúvidas sobre pagamentos devem ser tiradas diretamente com o sistema de vendas. Favor entrar em contato com o Wirecard responsável pelo Sympla pelo telefone (11) 3181-8180, de segunda à sexta de 9h às 18h.
>>> Sonata Arctica em Curitiba
Data: 05 de abril de 2020 (domingo)
Local: Tork N’Roll
Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças
Horário: 18h30 (portões), 20h (show)
Classificação etária: 18 anos (16/17 somente com responsável legal com documento)
Ingressos: a partir de R$ 110
Venda online: ticketbrasil.com.br/show/7399-sonataarctica-curitiba-pr
Informações: contato@hwstar.com.br / (31) 3024-9170.
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria do Tork N’ Roll – De segunda a quarta-feira de 09h às 18h; quinta e sexta-feira a partir das 09h; sábado e domingo a partir das 18h. Pagamento
apenas em dinheiro.
Foto: Reprodução/Site oficial da banda
1 comentário em “Shows do Sonata Arctica no Brasil são adiados para novembro em função do coronavírus”