Sabrina Parlatore estreia balada romântica nas plataformas digitais

Nenhum comentário

[press-release]

A ex-VJ da MTV Sabrina Parlatore estreou segunda-feira (29) a balada romântica “Orgulho” nas plataformas de streaming. Trata-se de música composta e produzida por Wilson Simoninha, o segundo single da artista na música autoral.

“Orgulho” retrata a dualidade entre a razão e o sentimento num relacionamento que chegou ao fim. “Eu vou tentar dissimular, pra te mostrar, que eu não estou perdida e o seu amor pra mim é muito pouco”, aborda a estrofe inicial em contraponto ao verso final. “Mas a voz do peito escondida, quer gritar ao mundo, volta que eu te amo muito, meu amor. Não vou te perder”.

Desde 2019, Sabrina investe no desenvolvimento de repertório, o que inclui uma composição inédita feita em parceria com o bossa-novista Roberto Menescal, que será gravada em breve. O debut na música autoral ocorreu no início de junho com a faixa “Quero Você”, que ganhou videoclipe feito remotamente durante a quarentena.

Sabrina comandou os principais programas da MTV Brasil nos anos 1990, tornando-se uma das principais VJs de sua geração. Já em 2017, foi finalista da primeira temporada do reality musical “Popstar”, da TV Globo. Realizou diversos shows com repertório de medalhões da bossa nova e do jazz. É ativista do combate ao câncer de mama desde 2015, quando enfrentou a doença.

Os singles Orgulho e Quero Você têm produção da S de Samba, coordenação de produção de Simone Rodrigues e distribuição da agregadora Ditto Music. A direção de arte das capas é de Marina Ribeiro.

Foto: Rafael Ianni/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s