Ameslari lança o tocante single “The Heart”

Nenhum comentário

[press-release]

“The Heart” é o single que o cantor, compositor e tecladista Ameslari lança no dia 05 de fevereiro em todas as plataformas digitais.

A música é a segunda das quatro a serem lançadas antes do segundo álbum do artista, ainda sem título e data confirmados. “The Heart” fala sobre como não controlamos nossos sentimentos em relação a muitas coisas e como temos que lidar com isso.

“Acredito que as pessoas vão se identificar com a letra por tratar de coisas que todo mundo sente. Afinal, como a própria letra diz, ‘the heart wants what it wants’ (‘o coração quer o que quer’)”, afirma Ameslari, que continua:

“A sonoridade de ‘The Heart’ é um rock mais direto com guitarra, baixo, piano, bateria e voz. Ela tem uma harmonia e uma pegada até simples, com um ar bem britânico. Como em outras composições minhas, ela junta o moderno com o vintage, com bastante energia e sentimento”.

A música vem acompanhada de um clipe produzido em colaboração com três artistas que Ameslari admira: Bianca Lana, Marilia Dauer e Marina Bittencourt – @bianca.lana, @medealila e @risurin, respectivamente, no Instagram. Cada artista produziu uma ilustração a partir do sentimento que teve ao ouvir a música pela primeira vez, e o clipe mostra os timelapses dos três desenhos.

O novo disco, segundo do jovem artista, foi produzido e gravado seguindo todos os protocolos de segurança e traz letras muito pessoais. Sempre fiel às suas emoções, Ameslari canaliza nas letras e melodias seus pensamentos, sentimentos e suas experiências. Isso, aliado ao seu gosto musical diverso, resulta em um disco de influências bastante ecléticas, que vão do pop rock ao hard rock, passando até pela música eletrônica e pela disco.

Ameslari, cujo nome significa “sonhador” em basco, tem 23 anos e é um dos talentos da música independente, sendo observado de perto pelos críticos e amantes do rock. Seu canal no YouTube já tem mais de 800 mil views.

Seu primeiro disco – “City Stories”, de 2019 – juntava o som moderno com o vintage oitentista, inspirado em Rush, M83 e The Killers, entre outros nomes. O disco rendeu ao artista seu primeiro sucesso, “Mirrorball”, que se popularizou em rádios do Brasil todo.

Artista solo, Ameslari conta com uma banda de apoio que o acompanha desde o início da carreira, com Thiago Carbonari na bateria, Moi Gonzales na guitarra, Alessandro Perê nos teclados e Paulo Bass no baixo. Thiago Monteiro, engenheiro de gravação indicado ao Grammy Latino, que já tinha trabalhado no primeiro álbum, também foi co-produtor musical no segundo. Os singles foram mixados e masterizados por João Milliet, que já trabalhou com grandes artistas como Sandy, Luisa Sonza e Vitor Kley.

Redes
www.facebook.com/ameslarimusic

Foto: Assessoria/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s