Crossplane: Álbum de estreia disponível no Brasil pela Shinigami Records

Nenhum comentário

[press-release]

Quando o Crossplane dá a partida no motor, só há uma coisa a se fazer: Acelerar até o fundo. Quer um exemplo? A banda mal tinha “nascido” em 2009 e já fez uma turnê pela Alemanha.

Sua música nasceu na rua e foi feita para a rua. E os seus membros fundadores não são, de forma alguma, novatos na cena: o vocalista e guitarrista Marcel “Celli” Mönning toca na banda Onkel Tom de Tom Angelripper (Sodom) e o baixista Dirk faz parte da banda Ramonstars de Andy Brings (Sodom). Completam a banda, o baterista Matthias Kassner (Exumer) e o guitarrista Alex Störmer.

O Crossplane já fez mais de 80 shows ao vivo e sua demo High Speed Operation foi muito bem recebida pelas revistas especializadas como as alemãs Rock Hard e Metal Hammer, assim como o seu primeiro single “Rollin”, que faz parte do seu álbum de estreia Class of Hellhound High, lançado em 29 de novembro de 2013.

O trabalho contou com as participações especiais de Marc Grewe (Morgoth), F. Sebi (Massendeffekt) e Shagrath (Dimmu Borgir/Chrome Division) que testemunham o status que a banda desenvolveu nesse meio tempo.

Com este primeiro álbum na bagagem, o Crossplane mostra que está preparado para pôr fogo no estúdio e nos palcos mundiais. Portanto, fique atento para acelerar de 0 a 100 km/h quando ouvir o chamado: “Nós somos o Crossplane e tocamos rock’n’roll”.

Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3w0ovBq

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s