Black Moon Riders reúne contos sinistros no primeiro álbum

Nenhum comentário

A banda gaúcha Black Moon Riders acaba de lançar o seu primeiro álbum completo, Weird Tales. O disco é recorte de contos estranhos e histórias sombrias, transformadas em músicas que misturam o heavy metal com os grandes grupos vocais da Motown Records. O trabalho conta com produção de Henrique Fioravanti (From HellRecords Studios) e arranjos de Magnus Wichimann (Rage In My Eyes). A capa ficou a cargo de Gabriel Lauxen.

Weird Tales reúne em um único disco músicas que compõem o EP Black Moon Riders, de 2019, os singles “Edward Mordrake” que conta com a participação especial de Iuri Sanson (ex-Hibria), “We Are the Riders” e versões para os clássicos “Romaria” e “You Make Me Feel Brand You”. O álbum ainda traz como bônus track à versão demo de “We Are the Riders” com Magnus Wichimann na guitarra.

Confira o álbum:

O vocalista e mentor da Black Moon Riders, Átila Ferrarez, fala sobre o álbum: “É um disco que a gente está trabalhando desde 2019, quando lançamos o EP e os singles na sequência É um trabalho que conta muito as histórias da minha vida e é muito bom poder colocar elas para fora. Eu me sinto mais aliviado quando consigo transformar essas histórias em músicas o jogá-las para o mundo. Não consigo ficar em paz se não faço isso. É um processo que resultou no álbum que tem apenas uma finalidade, ser arte. Não faço isso por dinheiro, apenas com o objetivo artístico. É arte pela arte. Então é uma satisfação enorme conseguir reunir todas essas histórias em um único álbum”, destaca.

Logo após seu lançamento oficial, a bonus track “We Are the Riders” entrou para a playlist do Spotify Novo Rock Brasil, ao lado de bandas como Acústicos & Valvulados, Comunidade Nin-Jitsu, Picanha de Chernobill, Plebe Rude, Supla, Dead Fish e outros grandes nomes. A banda ainda foi agraciada com a foto de Átila como capa oficial da playlist.

Formada em 2014, a Black Moon Riders é uma banda de rock pesado que exorciza seus demônios com performances marcantes, figurinos autênticos e guitarras insanas. Seu nome remonta a uma antiga seita que espera a chegada da lua negra. Era em que reinará a magia, o rock e o prazer.

Informações:
https://www.facebook.com/blackmoonriders

Capa: Reprodução/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s