[press-release]
Lançado originalmente em fevereiro de 2000, Infinite pode ser considerado como o álbum que “você ama ou você odeia” do Stratovarius, pois houve uma mudança drástica no som da banda, novo som esse que a catapultou diretamente para o século XXI. Mas o oitavo álbum de estúdio da banda finlandesa também pode ser considerado como um lembrete que nem toda banda de Power Metal/Heavy Metal Melódico deve soar igual.
Mas uma coisa é certa: quanto mais você ouve Infinite, mais ele cresce, abrindo espaço na sua mente e hipnotizando com seus incríveis riffs de guitarra e suas melodias certeiras e cativantes. Não é difícil gostar dele, basta dar-lhe uma chance. Entre suas músicas, podemos destacar a faixa que abre o álbum “Hunting High and Low” que imediatamente se tornou um hit graças a sua melodia única, “Mother Gaia”, que é o perfeito exemplo do que seria uma música no estilo Power Metal Sinfônico com muito piano e um incrível trabalho de guitarra, “Phoenix”, uma das mais pesadas da banda, “Freedom”, que mostra as habilidades de Jens Johansson nos teclados e um solo de guitarra realmente fenomenal e “Infinity”, mais um épico da banda, uma montanha-russa com mais de 9 minutos de duração, com mudanças de tempos e dinâmicas.
Imprescindível para todos os fãs do Stratovarius e também um álbum perfeito para que outros iniciem sua coleção da banda. Este relançamento traz a música “Why Are We Here?” como faixa bônus.
Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3n97sJh.
Um lançamento da parceria Shinigami Records / earMUSIC / Sound City Records.
Capa: Reprodução