KK’s Priest lança primeiro single e videoclipe

Nenhum comentário

Você certamente conferiu em nosso canal no YouTube a entrevista que fizemos com K.K. Downing, um dos mais lendários guitarristas da história do metal, que ajudou a pavimentar o que o estilo é hoje, seja sonoramente como visualmente. Depois de cerca de quatro décadas no Judas Priest, ele ficou um tempo afastado da música, mas está de volta com o grupo KK’s Priest.

O primeiro single e videoclipe é da música “Hellfire Thunderbolt”, um título que por si só exala uma vibe heavy metal, confirmada pela composição, com um trampo de guitarras excelente, uma pegada setentista e os vocais agressivos de Tim Ripper Owens, outro ex-Judas Priest. O baterista Les Binks, o terceiro músico vindo do Judas (tocou no grupo nos anos 1970) não gravou o álbum, mas fará shows esporádicos com a banda, isto devido a questões de saúde. Completam a banda o guitarrista A.J. Mills, o baixista Tony Newton e o baterista Sean Elg.

O primeiro álbum do KK’s Priest se chamará Sermons Of The Sinner, e será lançado dia 20 de agosto, pela Explorer1 Music Group/EX1 Records, em CD, LP e digital. Confira abaixo a tracklist do disco – e encontre as várias referências ao Judas Priest nos títulos -, e depois, a entrevista mencionada no começo desta matéria.

Incarnation
Hellfire Thunderbolt
Sermons Of The Sinner
Sacerdote Y Diablo
Raise Your Fists
Brothers Of The Road
Metal Through And Through
Wild And Free
Hail For The Priest
Return Of The Sentinel

Foto: Promocional/Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s