Old Lamp: single “Back to Dust” resgata essência do hard rock oitentista

Nenhum comentário

[press-release]

O segundo single da banda Old Lamp, “Back To Dust” acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming pelo selo Electric Funeral Records. A faixa foi originalmente composta em Fortaleza/CE por Sérgio Murillo, vocalista e guitarrista do grupo.

Confira: https://album.link/s/5saFwTgthPDlKfPIGjAeWg

Com um riffs contagiantes, um ritmo dançante, um vocal de tons altos e uma letra que basicamente trata de uma “revanche” dentro de um relacionamento falido, este single traz em seu âmago o apelo pop, tão valorizado pelos fãs saudosistas, do estilo hard rock “oitentista”, sem perder a característica contemporânea de seu tempo.

“Back To Dust” foi gravada, mixada e masterizada pelo produtor Leandro Osterne do estúdio Esconderijo. O videoclipe foi filmado por Giovana Gadelha, editado por LP Arruda (Luís Pedro Arruda). com locações no estúdio “Rock No Quintal” e na praça do CEART.

A banda formada por Sérgio Murillo (vocal e guitarra), Ricardo Nobre Jr. (guitarra), Raul Ponte (guitarra), Robson Serra (contrabaixo) e Franzé Batera (bateria), traz em suas composições influências como Led Zeppelin, Guns N’ Roses, Rolling Stones e Jimi Hendrix.

Com apenas 2 anos de formação a Old Lamp celebra inúmeras conquistas, dentre elas destaca-se a participação no festival Forcaos 2020, terceira colocação no festival O Benfica, produzido pela rádio FM Benfica, Exibição de Body N’ Soul no projeto “Sons do Ceará” do cineteatro São Luís, Exibição do DVD da banda, na íntegra, pela TV Fortaleza; e participação em duas coletâneas de rock: Underground BR 1079, com a música “Body N’ Soul” e Rock Soldiers vol. 28., com “Lame Ass”.

Foto: Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s