Desalmado: Disco de estreia é relançado e distribuído pela Shinigami Records

Nenhum comentário

[press-release]

A banda de death grind Desalmado tem seu primeiro álbum relançado pelo selo paulistano Sana Maior Records. Lançado originalmente há 13 anos (digital e vinil) pela estadunidense Greyhaze Records, Hereditas tem pela primeira vez uma versão em CD. Ótima notícia para aqueles que vislumbram completar a coleção, visto que a prensagem original em 10” está esgotada há anos.

Relembre no Baú do Clovis uma resenha feita em 2018 por Clovis Roman, sobre o álbum Save Us From Ourselves: https://acessomusic.com.br/2021/05/23/bau-do-clovis-resenha-do-album-save-us-from-ourselves-da-banda-desalmado/

Hereditas é o disco em que o Desalmado se torna Desalmado e é o primeiro registro com o novo nome e formação que mostra então a direção que a banda tomaria até chegar aos dias de hoje”, comenta o vocalista Caio Augusttus.

Além das faixas originais, o material contará com um super bônus: o áudio totalmente ao vivo da apresentação da banda tocando o trabalho no estúdio Family Mob, em dezembro de 2020. A ideia também é mostrar como a banda está soando após mais de uma década.

Com distribuição exclusiva da Shinigami Records para todo o Brasil e América do Sul, o álbum é o quinto lançamento da Sana Maior Records.

Adquira sua cópia em CD com Slipcase: https://bit.ly/3hpjWeU

O quarteto formado por Caio Augusttus (vocais), Estevam Romera (guitarra), Bruno Teixeira (baixo) e Ricardo Nützmann (bateria) está em atividade há 17 anos. O último lançamento foi o EP Rebelião, em 2020. Para este ano, além do relançamento do Hereditas, a banda planeja liberar um novo álbum inédito de estúdio.

Foto: @baionetaderosca (Reprodução)/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s