[press-release]
A banda de death grind Desalmado tem seu primeiro álbum relançado pelo selo paulistano Sana Maior Records. Lançado originalmente há 13 anos (digital e vinil) pela estadunidense Greyhaze Records, Hereditas tem pela primeira vez uma versão em CD. Ótima notícia para aqueles que vislumbram completar a coleção, visto que a prensagem original em 10” está esgotada há anos.
Relembre no Baú do Clovis uma resenha feita em 2018 por Clovis Roman, sobre o álbum Save Us From Ourselves: https://acessomusic.com.br/2021/05/23/bau-do-clovis-resenha-do-album-save-us-from-ourselves-da-banda-desalmado/
“Hereditas é o disco em que o Desalmado se torna Desalmado e é o primeiro registro com o novo nome e formação que mostra então a direção que a banda tomaria até chegar aos dias de hoje”, comenta o vocalista Caio Augusttus.
Além das faixas originais, o material contará com um super bônus: o áudio totalmente ao vivo da apresentação da banda tocando o trabalho no estúdio Family Mob, em dezembro de 2020. A ideia também é mostrar como a banda está soando após mais de uma década.
Com distribuição exclusiva da Shinigami Records para todo o Brasil e América do Sul, o álbum é o quinto lançamento da Sana Maior Records.
Adquira sua cópia em CD com Slipcase: https://bit.ly/3hpjWeU
O quarteto formado por Caio Augusttus (vocais), Estevam Romera (guitarra), Bruno Teixeira (baixo) e Ricardo Nützmann (bateria) está em atividade há 17 anos. O último lançamento foi o EP Rebelião, em 2020. Para este ano, além do relançamento do Hereditas, a banda planeja liberar um novo álbum inédito de estúdio.
Foto: @baionetaderosca (Reprodução)/Assessoria