Morre John Lawton, do Lucifer’s Friend e ex-Uriah Heep

Nenhum comentário

Infelizmente, uma das maiores vozes do Rock and Roll se silenciou. John Lawton, que marcou época gravando discos fabulosos com o Uriah Heep nos anos 1970, e a voz do Lucifer’s Friend, partiu aos 74 anos. A notícia foi confirmada hoje no site oficial de sua antiga banda, o Uriah Heep. o cantor, entretanto, faleceu em 29 de junho.

Em 2017, tivemos a imensa honra de fazer uma entrevista com John Lawton, para falar de suas novidades com o Lucifer’s Friend – e um pouco de Heep também, claro. Releia a entrevista aqui: https://acessomusic.com.br/2017/07/28/entrevista-john-lawton-fala-sobre-novo-disco-do-lucifers-friend-e-relembra-seus-anos-de-uriah-heep/

A nota no site do Uriah Heep diz o seguinte: “É com profundo pesar que compartilhamos a notícia devastadora e trágica do falecimento repentino e totalmente inesperado de John Lawton, em 29 de junho de 2021. Ao contrário dos relatos, ele não estava doente, o que torna o seu falecimento incompreensível.

Ele partiu em paz, com sua esposa ao seu lado.

John fará muita falta.

Um funeral privado para celebrar a vida de John será realizado, da maneira que ele queria que fosse, apenas com a presença da família e amigos próximos. Gostaríamos que a privacidade da família fosse respeitada este momento difícil“.

Assista aqui um vídeo do Heep nos anos 1970 com Lawton cantando magistralmente, como fez durante toda sua carreira. Sua obra e sua personalidade nunca serão esquecidas.

Capa: Reprodução/YouTube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s