Slayer: Repentless relançado em versão digipack dupla inédita no Brasil e em formato regular

Nenhum comentário

[press-release]

Os titãs do thrash metal, o Slayer, apresentam o seu décimo primeiro álbum de estúdio que foi escrito e gravado pelo guitarrista Kerry King e o vocalista/baixista Tom Araya nos Henson Studios em Los Angeles, com produção de Terry Date. Ao lado de King e Araya, estavam o recém retornado baterista Paul Bostaph e o guitarrista Gary Holt. Disso tudo saiu Repentless, um álbum esmagador e brutal, recusando-se firmemente a atender qualquer tipo de exigência do mainstream.

Com 34 anos de carreira, o Slayer continua sendo a preeminente banda de punk-thrash que ajudou a estabelecer o gênero e que as emergentes bandas de metal continuam reverenciando e tentando imitar. Cinco vezes nomeado e duas vezes vencedor do Grammy, o Slayer compõe músicas que refletem a turbulência e as aberrações da nossa sociedade. Com Repentless, o primeiro álbum de inéditas em longos seis anos, a banda continua a ofensiva Slaytanic com um ataque sônico de 12 músicas que fará o seu sangue ferver. Repentless é obscuro, rápido, agressivo e impiedoso. E é também o álbum mais desafiador que o Slayer teve que fazer.

Repentless marca uma série de transições para o Slayer, mas com essa atitude indiscutível que a caracteriza, a banda ressurge maior e triunfante com um álbum repleto de sensacionais músicas, desde as explosivas e hiper agressivas como a faixa-título, ‘Take Control,’ ‘Implode’ e ‘Atrocity Vendor’ até o velho e furioso thrash metal de ‘Vices,’ ‘When The Stillness Comes’ e ‘Pride In Prejudice’. Este é um álbum do Slayer de ponta a ponta.

O álbum foi relançado no Brasil pela parceria Nuclear Blast/Shinigami Records em dois formatos:

CD simples acrílico: https://bit.ly/3wYecgC
CD+DVD Digipack (cruz invertida): https://bit.ly/2UFiV9B

Foto: Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s