Gamma Ray: EP Master of Confusion disponível pela Shinigami Records

Nenhum comentário

[Press-release]

A ansiedade dos fãs para saber o que os alemães do GAMMA RAY estavam aprontando era grande, por isso antes do lançamento do seu décimo primeiro álbum de estúdio, “Empire of the Undead” de 2014, a banda lançou o EP “Master of Confusion” para saciar a curiosidade e o desejo dos fãs de ouvir material novo.

O EP traz 10 faixas divididas em três partes ou sides (como a banda escolheu nomear) que consistem em: músicas novas, covers e faixas ao vivo.

As duas músicas novas foram apenas um aperitivo para o próximo álbum pois ambas fazem parte de “Empire of the Undead”. Já os covers gravados pelo GAMMA RAY foram “Death or Glory” do Holocaust e “Lost Angels” do Sweet. Estas quatro músicas serviram também para “apresentar” o novo baterista Michael Ehré.

Na última parte, ou C SIDE, a banda incluiu seis faixas ao vivo gravadas em Bochum, Alemanha, que apenas estavam disponíveis no DVD/Blu-Ray de “Skeletons and Majesties Live”. E temos uma pérola nesta parte com a participação do grande Michael Kiske na faixa “Time to Break Free”.

Se o objetivo do EP era acalmar a ansiedade dos fãs podemos dizer que não deu certo. O material é tão bom que os fãs ficaram ainda mais ansiosos!

“Master of Confusion” mostrou uma banda em plena forma e também mostrou o porquê o GAMMA RAY ser considerada até hoje uma das melhores bandas do estilo.

Compre aqui: https://bit.ly/3iI8RF7.

Um lançamento da parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s