​Child O’ Flames revela single de estreia da nova formação

Nenhum comentário

Banda curitibana é destaque na nova edição da revista Fanzine Mosh

A banda Child O’ Flames é um dos destaques da nova edição da revista impressa Fanzine Mosh, especializada em música pesada. Na publicação, o quinteto revelou o título do próximo single, o primeiro com a nova formação: “Raise the Flames”. Um videoclipe para a música será registrado nas próximas semanas.

O quinteto, que recentemente teve aparição com destaque na 17ª edição do Roadie Crew Online Festival,  gravou o single “Raise the Flames” no MGC Estúdio, referência em produção musical para bandas de rock e metal, comandada pelo experiente Marcelo Gelbcke, que produziu o trabalho, e tem em seu currículo álbuns das bandas Landfall e Icon of Sin, ambas da gravadora italiana Frontiers.

A mixagem e masterização foi realizada pelo mundialmente renomado produtor Adair Daufembach, que trabalhou com Tony MacAlpine, Project 46 e Hangar, além do mais recente álbum solo de Kiko Loureiro (Megadeth).

“Tínhamos que escolher alguém que fosse referência mundial, que é o Adair Daufembach, um cara extremamente humilde, uma excelente pessoa. Trabalhar com ele nos fez ter muito mais orgulho de nosso trabalho. Chegamos a um excelente resultado com o Adair”, explica o guitarrista Cesar Augusto.

O novo single “Raise the Flames” marca a estreia da atual formação do grupo. “É uma música muito enérgica e para a frente. A letra transmite uma mensagem positiva de renascimento: se levantar e vencer, nunca desistir. Quero que as pessoas escutem e se identifiquem. Por mais difícil que as coisas sejam, sempre há um renascer, um novo amanhã”, disserta o vocalista Thiago Acantara.

A Child O’ Flames segue em frente, com determinação inabalável: “No meio do caos que vivemos hoje, é essencial manter o foco no horizonte”, explica Cesar. “Estamos ansiosos para os próximos meses, temos muitas coisas boas pra mostrar pra galera que acompanha nosso trabalho”, complementa Thiago.

Histórico

O Child O’ Flames esteve nos grandes palcos do Brasil, tocando ao lado de monstros da música pesada mundial como Grave Digger, Exodus, Sepultura, Biohazard, Suicidal Tendencies, Tristania, Misfits, entre tantos outros.

O último álbum da banda é A New Rising, de 2020, que figurou em listas de melhores lançamentos de 2020. De nova cara, a banda de Curitiba foca agora em suas novas canções. Siga as redes sociais para acompanhar as novidades e se inscreva no canal do YouTube.

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/childoflames
Youtube: https://www.youtube.com/ChildoFlamesOfficial
Facebook: https://www.facebook.com/childoflames
Linktree: https://linktr.ee/childoflames

Fotos: Andre Nisgoski

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s