De Munique para o Brasil: Spaten, uma das primeiras puro malte do mundo, traz experiência dos biergartens alemães para a Pedreira

Nenhum comentário

[press-release]

Spaten Garten acontece a partir de 25/11 e promete muita cerveja e comida com toque alemão. Atração ainda estará em Salvador

Um verdadeiro ambiente alemão e o melhor de tudo: uma das mais tradicionais cervejas do mundo para completar a festa! Tudo isso, sem precisar sair de Curitiba. Inspirado nos biergartens – espaço comum no sul da Alemanha, uma área externa onde são servidas culinária local, cervejas e outras bebidas –, o Spaten Garten aterrissa na Pedreira Paulo Leminski, trazendo um novo estilo de curtir a cidade e consumir a cerveja em uma experiência ao ar livre.

Criada em 1397, a cervejaria Spaten marca a sua chegada ao Brasil com um espaço que será aberto na quinta-feira (25/11), com o exclusivo chope da marca, além da Bastards, cervejaria curitibana convidada que vai produzir uma cerveja do estilo Munich Helles especialmente para o evento.. No cardápio, ingredientes típicos alemães e, para deixar o ambiente ainda mais agradável, estão previstas atrações musicais de rock e folk.

Com a iniciativa, Spaten, cerveja da Ambev, oferece aos curitibanos uma verdadeira viagem a Munique, uma oportunidade de novas memórias e novos encontros ao ar livre. O evento acontece na capital paranaense de 25 a 28 de novembro, com entrada a partir das 18h na quinta e sexta-feira, e das 12h no sábado e no domingo. Os ingressos já estão à venda no site da Get In Tickets.

O desembarque de Spaten no Brasil propõe uma imersão cultural no universo cervejeiro alemão. Só quem tem uma expertise de mais de 600 anos poderia trazer um novo jeito de curtir a cidade, brindando ao melhor estilo alemão. O Spaten Garten vai rodar quatro cidades, e a ideia é promover esses encontros ao livre em muitas outras localidades brasileiras”, afirma Joice Carvalho, gerente de Marketing da marca.

Salvador também receberá o Spaten Garten

Spaten chega ao Brasil mostrando que expertise, qualidade e sabor andam juntos para se manter sempre atual e surpreendente, seja em Munique ou qualquer outro lugar do país. Até o final do ano, o Spaten Garten, que já passou por São Paulo e Porto Alegre, chegará ainda em Salvador (02 a 05/12), oferecendo uma ampla área para as pessoas vivenciarem a melhor experiência cervejeira com Spaten, acompanhadas de comidas típicas alemãs com releituras regionais e atrações musicais em meio a um jardim amplo, cercado de bastante área verde.

Spaten é um dos rótulos mais tradicionais do mundo, uma puro malte diferente de todas as conhecidas no país. Do estilo Munich Helles, é a cerveja tradicional da sangria do barril na Oktoberfest de Munique, e está disponível em garrafas de 355ml e 600ml, além da lata sleek de 350ml.

SERVIÇO

Spaten Garten Curitiba
Horário: Quinta e sexta das 18h às 23h, sábado das 12h às 23h e domingo das 12h às 20h
Local: Pedreira Paulo Leminski
Valor: R$ 35
*Entrada contempla uma caneca exclusiva de Spaten por pessoa.

Link compra: Get In Tickets

**O evento segue todas as recomendações sanitárias e protocolos de segurança. Só será permitida a entrada mediante a apresentação do comprovante de vacinação. Proibida a entrada para menores de 18 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s