Basmoura evoca aura setentista na sensível ‘Brincando de Deus’

Breno Moura é o mento da Basmoura & A Banda Dos Sonhos

O projeto Basmoura & A Banda Dos Sonhos, idealizado pelo sergipano Breno Moura com participação de músicos renomados da cena local, encerra 2021 com o quarto single, ‘Brincando de Deus’. A música, que tem participação nos vocais de Luno Torres, é uma mistura da a verve do rock nacional da década de 1970 com a aura atmosférica de Pink Floyd.

Ouça aqui:  https://rebrand.ly/Basmoura_BrincandoDeDeus.

Além de Luno, artista conhecido na cena psicodélica nacional como o ex-baixista da banda Plástico Lunar e atualmente em carreira solo, Breno traz em ‘Brincando de Deus’. mais nome do alto escalão da cena musical de Aracaju: Leo Airplane, produtor de discos do The Baggios, Alex Sant’Ana e do Luno, que neste single toca guitarra.

Outra participação nesta faixa é de Rafael Jr, de outra banda clássica de Sergipe, a Snooze.

‘Brincando de Deus’ é uma faixa mais introspectiva em relação às anteriores que Breno soltou este ano pela Basmoura & A Banda Dos Sonhos.

No entanto, apresenta uma potente mensagem de positividade. Traz palavras de apoio a momentos difíceis, sugerindo refletir mais com a razão do que a emoção em situações delicadas, como uma tentativa de tirar a própria vida, por exemplo.

“É uma canção que fala para não querermos controlar o rumo da nossa vida a qualquer custo – ‘não brinque de deus’ em situações como essa”, comenta Breno, que promete mais singles em 2022, além do disco completo.

‘Brincando de Deus’, como todas as músicas já lançadas e aquelas que ainda virão, tem produção de Julio Andrade, o Julico do The Baggios.

Capa do single:

Saiba mais sobre o Basmoura: https://www.instagram.com/basmouraeabandadossonhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s