Selva Stone lança clipe de A Rosa e o Vento

Produção traz mensagem de alerta sobre assédio infantil; audiovisual é referente à música de estreia do power trio

Crédito: Robson Limão

O power trio Selva Stone, de São Paulo, lançou recentemente o clipe de ‘A Rosa e o Vento’, primeira música de trabalho da banda, que traz uma importante mensagem de forma lúdica, mas ao mesmo tempo muito clara, sobre um tema pouco abordado pela mídia, o assédio infantil.

Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=3zZzEN2dzxc.

“Nosso propósito é, além da música, acolher e trazer a mensagem de superação a todas as pessoas que sofreram com a violência ventilada no clipe”, diz o baixista João Witkowski.

O clipe noturno, ambientado em uma mata e uma cabana abandonada, conta com um produtor de peso: Yan Badachu, primeiro brasileiro no audiovisual em Portugal a concorrer no International Portuguese Music Awards e com bagagem de produção na maioria dos países da língua portuguesa.

‘Misturar artes com causas sociais é inevitável para esse cara, sendo filho de um pai Punk com uma mãe hippie, ele transcende o imaginário e junto da Selva Stone, realizamos um trabalho com uma mensagem muito clara pela música’, comenta o vocalista Diego Duarte.

Participam ainda do clipe o assistente de direção Robson Marodin (Limão) e os atores Bruno Tarcis e Marjorie Badachu, além da produção musical de Nando Vieira.

O Single
Selva Stone estreou recentemente nas plataformas de streaming com a música ‘A Rosa e o Vento’, que traz na letra uma reflexão sobre superação, aceitação do momento presente e um convite para dançar e para elevar sua vibração.

Com um refrão marcante, A Rosa e o Vento promete não sair da cabeça. “Dance, dance, dance e não pare de dançar”

O single tem na sua matriz um som inspirado na métrica da música eletrônica e foi lapidada com mais harmonias e inserções de teclados e synths, buscando fontes e referências dos anos 80.

A banda
O power trio paulistano Selva Stone, que canta em português e traz referências musicais dos anos 70, 80 e 90, vai do rock nacional e internacional, passando pela MPB e também pela música eletrônica.

Após anos se reunindo para tocar apenas como hobby, o trio de amigos formado por Diego Duarte (guitarra e vocais), João Witkowski (contrabaixo) e Marwin Touzdjian (bateria) viu crescer na pandemia a vontade de mostrar seu som em um projeto autoral.

E assim surgiu, em outubro de 2021, a Selva Stone, buscando inovar no cenário independente, abordando temas reflexivos em suas letras e com um som muito marcante.

“Nossa proposta é de um som verdadeiro, feito de coração. Estamos aqui para nos conectarmos com o nosso público e nos nossos shows vocês poderão esperar muita energia e entrega!”, diz o baixista João.

E eles querem, quanto antes, tocar ao vivo. “A banda está aguardando ansiosamente para iniciar nossos shows, que anunciaremos em breve!”, finaliza o baterista Marwin Touzdjian.

Selva Stone nas redes
www.instagram.com/selva_stone_oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s