Helloween esgota duas noites no Espaço das Américas em São Paulo; show em Porto Alegre ainda tem ingressos disponíveis

2 comentários

O retorno de Michael Kiske e Kai Hansen ao Helloween se tornou um dos eventos mais importantes no Heavy Metal nos últimos anos. Principalmente em relação ao vocalista, que chegou a trocar, no passar do tempo, declarações não muito amigáveis com seus ex-colegas. Mas esses tempos sombrios ficaram no passado, e agora tudo é alegria. A banda anunciou três shows no Brasil, sendo dois deles em São Paulo (dias 28 e 29 de outubro), no Espaço das Américas – ambas as datas estão com ingressos esgotados. A casa tem capacidade para oito mil pessoas.

A terceira e derradeira data é em Porto Alegre (31). Para o show na capital gaúcha ainda há ingressos disponíveis. O local que vai recebê-los é o Pepsi OnStage (capacidade de 5500 pessoas), que fica na frente do Aeroporto Salgado Filho. A produção é da Abstratti Produtora, fundada em 2003 e com grande histórico de shows dentro do Rock e eventos culturais em geral. Confira informações sobre como adquirir seu ingresso no final da matéria.

Repertório
Um vídeo de um ensaio da banda, postado por Kiske, teria revelado o suposto repertório da vindoura turnê, que tem 24 músicas, sendo que quatro delas poderiam ficar “de reserva”. Como o outro vocalista, Andi Deris, comentou anteriormente, os shows devem ter cerca de três horas de duração, então 20 músicas é bastante plausível. Na lista, constam pérolas há muito esquecidas, como “When the Sinner”, “Kids of the Century” e “Rise and Fall” (da época em que Kiske era o cantor).

Outra resgatada, mas da fase Deris, é “I Can”, do álbum Better Than Raw (98). De resto, uma boa mescla de sons de todas as fases, de canções que apareceram volta e meia nos setlists na última década, até aquelas que tiveram presença constante. Interessante notar que só há uma música com menos de 15 anos de vida: trata-se da violenta “Are You Metal?”. O resto é tudo de The Dark Ride (2001) pra trás.

O único ponto estranho é o fato de haver pouco material do debut Walls of Jericho (85), o único em que o vocalista foi Kai Hansen – sons como “Starlight” e “Murderer” já foram tocadas na fase Deris (que entrou em 94, justamente no lugar de Kiske). Enfim, confira a lista (com *, as que ficam “de reserva”):

Halloween
Dr. Stein
I’m Alive
Kids of the Century
If I Could Fly
Are You Metal?
Rise and Fall
*We Burn
Perfect Gentleman
*When the Sinner
*Medley
A Tale That Wasn’t Right
I Can
A Little Time
Why?
March of Time
Sole Survivor
Power
*Time
Eagle Fly Free
Keeper of the Seven Keys
How Many Tears
Future World
I Want Out

Informações: freepass.art.br/shows/helloween-no-brasil-2017
Ingressos em Porto Alegre: abstratti.com/helloween-31-out-2017-pepsi-on-stage

2 comentários em “Helloween esgota duas noites no Espaço das Américas em São Paulo; show em Porto Alegre ainda tem ingressos disponíveis”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s