Vai começar o Psicodália 2018

Nenhum comentário

Com Lô Borges, Jorge Ben Jor, Zé Ramalho, Tutti Frutti, Arrigo Barnabé, Boogarins e Mulamba entre as atrações musicais, o festival oferece ainda teatro, cinema e recreação adulta e infantil, em meio a uma natureza exuberante, com estrutura que garante o conforto e a diversão

Vai começar uma das maiores maratonas culturais do Sul do Brasil. Serão em torno de 200 atrações, entre shows, oficinas, cinema, teatro e atividades recreativas para crianças e adultos, ao longo da 21.ª edição do festival multicultural Psicodália, que começa nesta sexta -feira (9/2), em Rio Negrinho, interior de Santa Catarina, e segue até o final do Carnaval (14/2).

Quatro dos principais movimentos musicais brasileiros estão representados entre os headliners – Lô Borges, Jorge Ben Jor, Arrigo Barnabé e Zé Ramalho. Eles tocam junto com uma seleção de primeira da nova música brasileira, promovendo, em quatro palcos, verdadeiros encontros de gerações, com artistas de praticamente todas diferentes regiões e também de países vizinhos, como o Chile, representado pela banda La Banda Bandalo, e Uruguai, com a banda Cuatro Pesos de Propina (Uruguai).

De Curitiba, as atrações confirmadas são: Trio Quintina, Mulamba, Estrela Leminski e Téo Ruiz, Machete Bomb, Bananeira Brass Band, Confraria da Costa, Plá e Raissa Fayet.

SERVIÇO
Psicodália 2018
Data: entre 09 e 14 de fevereiro de 2018
Local: Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC
Ingressos: www.diskingressos.com.br/event/6618
Informações: www.psicodalia.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s