[press-release]
O grupo americano de prog metal Oceans of Slumber anunciou o lançamento mundial de seu próximo e auto-intitulado álbum Oceans Of Slumber, para 4 de setembro de 2020, pela Century Media Records. O primeiro single do trabalho já foi lançado: trata-se de “A Return To The Earth Below”, cujo videoclipe pode ser conferido abaixo.
A vocalista Cammie Gilbert comenta a música e seu conceito: “Dentro de nós mesmos, assim como em nossas sociedades, há ciclos que precisam ser quebrados. Ciclos que nos prendem, que nos separam, que nos angustiam. Às vezes essas rachaduras surgem sem avisar e desencadeiam uma cascata de vulnerabilidades e turbulências emocionais e até mesmo falta de esperança“.
“Mas em determinado momento devemos parar de correr da dor, parar de fugir da verdade e de nós mesmos. Considerando isso é como encontraremos paz, tanto interna quanto externamente.
“A Return To The Earth Below” é sobre essa jornada. Trata-se da colisão entre coração e mente na luta por encontrar essa resolução interna. Achamos que o ‘timing’ deste single não seria mais apropriado, pois todos nos encontramos na encruzilhada da mudança”, conclui.
Oceans of Slumber será o 4º álbum da banda de mesmo nome. Antes vieram Aetherial (2013), Winter (2016) e The Banished Heart (2018). O novo disco estará disponível em formato digital, CD regular e LP duplo gatefold+ CD.
Ouça o single nas plataformas digitais: OceansOfSlumber.lnk.to/OceansOfSlumber
Músicas
Soundtrack To My Last Day
Pray For Fire
A Return To The Earth Below
Imperfect Divinity
The Adorned Fathomless Creation
To The Sea
The Colors of Grace
I Mourn These Yellow Leaves
September (Those Who Come Before)
Total Failure Apparatus
The Red Flower
Wolf Moon
Informações
https://oceansofslumber.com
https://www.facebook.com/oceansofslumber
https://www.instagram.com/oceansofslumber