Bruce Dickinson: Palestra de vocalista do Iron Maiden terá data em Curitiba em 2021

Nenhum comentário

[press-release]

O aguardado evento especial em São Paulo What Does This Button Do? Uma Noite Com Bruce Dickinson – adiado devido à pandemia da COVID-19 – está confirmado para a nova data de 11 de dezembro de 2021, no Tom Brasil. Ingressos via livepass.com.br.

A cidade de Curitiba também receberá Bruce Dickinson, dia 12 de dezembro de 2021, na Ópera de Arame. Por Move Concerts e RW7, a data de abertura da venda de ingressos e preços serão anunciados em breve. Os ingressos já adquiridos para São Paulo serão válidos para a nova data.

Além de ser um dos artistas mais famosos e aclamados da atualidade, por conta de sua carreira como vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson também tem uma vida singular fora dos palcos, sendo piloto de avião e diretor-geral de uma companhia aérea, empresário, cervejeiro, roteirista de cinema, romancista e autor de best-sellers, apresentador de rádio, ator de televisão, esgrimista internacional, comentador de esportes e palestrante motivacional.

A publicação, em 2017, de sua autobiografia best-seller What Does This Button Do? (leitura obrigatória) fez com que Bruce fosse convidado para uma série de leituras por cinemas do Reino Unido. Daí surgiu a atual palestra com ares de show, onde o artista entretém por mais de duas horas o público em eventos sempre lotados. Inclusive, se apresentou no Edinburgh Festival Fringe, considerado um dos maiores festivais de artes do mundo.

Dividida em duas partes, sendo a primeira metade uma visão com muito humor da verdadeira montanha russa que é sua vida, onde Bruce conta suas incríveis histórias, algumas inclusive que foram cortadas da edição final do livro, vividamente ilustradas com fotografias exclusivas.

Já a segunda metade da noite é dedicada a uma sessão de perguntas e respostas, onde questões extravagantes, francas e muitas vezes totalmente loucas são muito bem recebidas e respondidas por Bruce, o que torna o evento sempre muito aplaudido e extremamente divertido, tornando-se uma oportunidade imperdível para testemunhar um dos maiores ícones da história da música mundial em um ambiente totalmente íntimo.

Capa da edição nacional do livro de Bruce Dickinson.

Imagens: Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s