Turnê conjunta de Kamelot e Rhapsody em junho de 2021 no Brasil

Nenhum comentário

[press-release]

A turnê conjunta das bandas Kamelot e Turilli/Lione Rhapsody, agendada para setembro, foi remarcada pela Liberation para 2021. Com a manobra nas datas da turnê, foi possível acrescentar duas novas cidades ao itinerário: Curitiba e Porto Alegre. Quem já havia comprado ingressos não precisará fazer nenhum tipo de troca. Também serão aceitos em Porto Alegre e Curitiba, os ingressos que haviam sido comprados para as apresentações do TL Rhapsody, que estavam marcadas em ambas as capitais – ou seja, quem havia comprado apenas para ver a banda italiana (os shows teriam acontecido em março, logo depois do começo da quarentena infinita), agora poderá conferir o Kamelot sem custo adicional.

Após duas longas turnês pelas principais cidades da América do Norte e Europa, além de rápida série de apresentações pela Austrália e Japão, a banda norte-americana Kamelot finalmente desembarcará na América do Sul, em 2021, com a turnê promocional do novo álbum The Shadow Theory. Com quase três décadas de estrada e milhões de discos vendidos, o Kamelot está entre os artistas mais prestigiados do rock/metal, e continua a fascinar os fãs com sua magistral performance teatral, misturando metal sinfônico, prog, power e até world music.

Os álbuns The Fourth Legacy (1999), Karma (2001) e The Black Halo (2005) são considerados verdadeiras obras de arte, mas foi com o lançamento de Haven (2015), que estreou em 1º lugar nas paradas da Billboard Music, que o grupo deu um novo salto ao realizar a turnê mais bem-sucedida da carreira até hoje, com diversos shows sold out em vários países diferentes. A última visita do Kamelot pelo Brasil foi em julho de 2016 e entrou na lista dos melhores shows daquele ano.

A tão esperada reunião da lendária dupla italiana Luca Turilli e Fabio Lione, que, após oito longos retornam sob a alcunha Turilli/Lione Rhapsody, tem sido realmente bombástica. Devido a excelente repercussão do álbum “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, a banda agendou diversas apresentações pelo Mundo e, como não poderia ser diferente, o Brasil está na rota.

Luca Turilli (guitarra/teclado), Fabio Lione (vocal), Dominique Leurquin (guitarra), Patrice Guers (baixo) e Alex Holzwarth (bateria) reforçam a mágica inexplicável de sua discografia com o resultado extraordinário de Zero Gravity (Rebirth And Evolution). Este excitante novo capítulo traz a marca registrada do universo do metal sinfônico cinematográfico original, bombástico, dramático e épico, em uma interpretação moderna das suas velhas virtudes e raízes, além da incansável missão de se reinventar.

Em 2019, o Acesso Music entrevistou o grupo italiano, leia: acessomusic.com.br/2019/11/20/entrevista-turilli-lione-rhapsody-renasce-em-harmonia-e-novo-foco-com-disco-zero-gravity/

Ingressos

15/06 – Porto Alegre, Brazil @ Opiniao
16/06 – Curitiba, Brazil @ Tork ‘n’ Roll
18/06 – Rio de Janeiro, Brazil @ Circo Voador
19/06 – São Paulo, Brazil @ Carioca Club
20/06 – Brasilia, Brazil @ Toinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s